Tuesday, September 25, 2007

Final de ano com reveillon a valer

Adivinha-se agitação e picardias no mundo da música, nos próximos meses.
Em jeito de remate (e como o melhor vem sempre para o fim), 2007 despede-se com o lançamento de uma impressionante gama de álbuns. Senão vejamos.


Kylie Minogue, volta à cena musical com baterias carregadas e um cancro na mama vencido. 'X' é lançado em Novembro, antecedido pelo single '2 Hearts'.


As Spice Girls lançam, no mesmo mês, um 'Greatest Hits' dos cinco anos de carreira do grupo britânico. E ao que parece, as duas faixas inéditas já foram gravadas pela girlsband. Certo certo, é uma digressão que certamente esgotará as maiores salas à escala mundial.


Lenny Kravitz saíu da sombra e grita 'It's Time For a Love Revolution', o oitavo álbum de estúdio. E Kravitz está tão convicto que a palavra 'love' aparece cinco vezes ao longo dos títulos das músicas que integram o disco. O lançamento, porém, será só em início de 2008.


Madonna escolheu Novembro para o lançamento do seu novo disco, ainda sem nome oficial. No YouTube, já se pode espreitar duas das músicas que Miss Ritchie gravou: 'Candy Shop' (não, não é uma cover do hit de 50 Cent...) e 'The Beat Goes On'. Nesta nova aventura, Madonna faz-se acompanhar de Timbaland (o milagroso), Justin Timberlake (o aprendiz) e Pharrell Williams (o ex-milagroso), entre outros. Uma Rainha da Pop mais urbana, desta vez.


Lá pelo Natal, Mariah Carey regressa às cantigas depois do sucesso de vendas que foi 'Emancipation Of Mimi'. E que saudades que já tinhamos da mão de Carey na anca, ao mesmo tempo que liberta os seus falsetes no tom mais agudo que há.


E, claro, Britney Spears lança novo álbum ainda este ano, sob a asa do single 'Gimme More', que a norte-americana fez questão de mostrar ao mundo na desastrosa actuação nos VMA's. E quem viu, começa agora a dizer "DON'T' gimme more". A novela ainda agora começou.

No comments: